PAISAGEM DA ESCOLINHA

PAISAGEM DA ESCOLINHA
JARDIM

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TEATRO - PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS

Com o apoio dos responsáveis, a ESCOLINHA promoveu uma agradável manhã de alegria e arte no dia 06, comemorando o "Dia das Crianças".

O grupo Sete da Arte encenou no anfiteatro da escola a peça TREMILIKS despertando o entusiasmo e encantamento das crianças.










Um aluno resumiu o trabalho assim : " foi o dia mais feliz da minha vida".











Veja muitas fotos da apresentação no ÁLBUM DA ESCOLINHA".











Foi mais uma iniciativa da ESCOLINHA propiciando cultura e alegria para as crianças de modo simples e eficaz.


Um comentário:

Mari Araujo. disse...

Olá! Tenho duas sobrinhas que estudam nesta escolinha, ambas recomendadas por mim, estão no Jardim, se chamam Luiza e Ariane. Gostaria de saber se estão precisando de professor de ciências, sou Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará, desde 2007. Realizei muitos seminários na época da graduação, coordenei um grupo de 15alunos para execução de projeto pela UFPA. E o melhor: amo o que eu faço.

Se tiverem interesse em ver meu currículo completo, entre em contato comigo: mariliapinto_ufpa@yahoo.com.br

Grata pela atenção!
Um abraço...

Marília Pinto.